Slide

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como deixar o "Batom Matte"? ◘

My sweet public ♥  

Geeeente, tudo bem?
O post de hoje é divooo, fala sobre o que mais chama atenção na gente, no rosto, o BATOM! Uma das coisas mais me odeia é passar batom, daqueles com textura cremosa, que tu passa agora e com 20 min não tem mais nadaaaa. Pensando nisso, lembrei dos batons com textura MATTE.
Parando para analisar:
1° Os batons matte tem uns precinhos num tanto salgados rsrs'
2° Nem todas as cores que queremos tem na textura matte.

E aí? Daí que veio a ideia de deixar meus batons todos matte, e essa é a dica de hoje!

Transforme seu batom e deixe-o Matte! ♥


Vamos precisar de:::

  • Hidratante labial, aqueles que você tem em casa mesmo ou comprar na farmácia;
  • Pó facial, no meu caso eu usei o compacto mas podem usar o translucido;
  • Batom cremoso, a cor fica a sua preferência.
1- Primeiro você passa o batom cremoso, como você costuma passar sempre;
2- Como eu usei o pó compacto e joguei raspas do pó com a espuma do mesmo, coloquei no dedo e passei manualmente;
3- Repeti o processo novamente;
4- E passei o hidratante labial.
O resultado final é esse, eu particularmente adorei! Alguns dos benefícios desse resultado é que além da longa duração fica com uma textura opaca linda hidratando os lábios. 
Espero que tenham gostado...
Kisses e até a próxima! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...