Slide

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Customização: Regata de cruz ♣

My sweet public ♥ 

Olá meninaas, o post de hoje é sobre CUSTOMIZAÇÃO!
Alguém sabe o é? Você tentar explicar pra vocês.
"A palavra customização (do inglês customization) é empregada no sentido de personalização, adaptação, adequação. Desta forma, customizar é adaptar ou adequar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém; Alterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente." Via: Wikipédia 
Como fala acima, a customização vai do gosto e da necessidade de cada um.
Bom, nada melhor do que adaptar um uma peça ao seu gosto, e eu fiz isso. Tinha uma regata de cor rosa, que costumo ir para a academia, só que eu achava ela sem se adequar ao meu estilo, daí a solução de customiza-lá
 
Ta aí a foto de como ela era. Aaaaah e eu já ia esquecendo, a customização é barata, são com coisas que você tem, algumas são mais elaboradas, mas a maioria é com coisas que temos em casa! 
Usei coisas básicas e que eu tinha em casa. 
Vamos precisar de:
  • Blusinha que seja lisinha
  • Uma batatinha
  • Uma tinta de tecido, da cor de sua preferencia
  • Faca de mesa
                                    
1. Peguei a batatinha e cortei uma pouquinho do corpo dela rsrs ;
2. Fiz um desenho que eu queria (pode ser qualquer um), no meu caso desenhei uma cruz, que ta mais para um x rsrs', e cortei as laterias para que ficasse como uma especie de carimbo ;
3. Coloquei uma folha A4, por que a tinta, se a blusa for fina passa ;
4.  Pintei o ''carimbo'';
5. Carimbei a blusa como eu quis, aleatoriamente. Alguns cari,badas, ficaram mais fracas, então peguei um cante permanente preta, contornei e pintei alguns lugares, e coloquei pra secar. Prontinho, agora é só usar e abusar! 
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Customizem em casa e me mandem rsrs'
Kisses e até a próxima! ♥  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...