Slide

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Defrizante: Pra quê?

My sweet public :*

Olá, o post de hoje é falando sobre DEFRIZANTE! Algumas meninas não conhece. Ele tem uma importância excelente para o cabelo. Meu cabelo é alisado e a cabeleireira me disse que eu tenho que usar sempre após toda lavagem. Então para não ficar na mesmice, comprei dois:
  • Defrizante Reconstrutor capilar
  • Defrizante Mousse vinho
  Os dois são da Soft Hair
O primeiro que age diretamente nas fissuras capilares, com ação regeneradora instantânea, devolvendo mais brilho e efeito liso por muito mais tempo. Possui termo protetor. Ideal passar após a lavagem e em pequena quantidade.
O segundo diz que sua formulação possui extrato de vinho, rico em polifenóis, vitamina E e flavonoides. Esses elementos possuem poderosas propriedades de anti-oxidantes que minimizam os efeitos maléficos radicais livre e retardam envelhecimento dos fios. A mesma indicação do outro. 
Defrizantes perfeitos e super indico.
Espero que gostem 
Kisses e até a próxima! ♥

2 comentários :

  1. eu uso defrizante tb , só que de outra marca!
    beijinhos s2
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu amo defrizante seja ele de qualquer marca, alias, eles tem um cheirinho tão bom rsrs'. Kisses lindona :*

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...