Slide

terça-feira, 16 de setembro de 2014

#ProjetoRapunzel: Estrato Natural Jaborandi

My sweet public :*

Olá meninas, o assunto do post de hoje  fala do #ProjetoRapunzel! Como prometido, disse que falaria tudo o que eu coloco no meu cabelo para crescer.
Estava no supermercado, na parte de cabelo, corpo e etc, quando vi um rótulo que me chamou atenção que dizia que ajudava no crescimento saudável do cabelo, eu logo fui olhar e amei. O produto é da Bio Extrato, que ajuda a parar a queda de cabelo e o crescimento saudável. Eu usei 2 vezes e ainda não vi muito resultado, mas pesquisei na internet e vi pessoas que usam, alguns depoimentos de meninas  que disseram que estão usando e adorando, resultado incrível.
Ele tem um odorzinho de plantas, como ervas. Mas nada que não dê para aguentar.
Na embalagem diz para passar no cabelo sujo, antes de lavar. O aplicador é tipo aqueles de remédio de gotas, aplicando em toda a raiz do cabelo e massageando, não com as unhas e sim com as pontas dos dedos. Deixa agir por 15 minutos e lava normalmente. Algumas meninas deixam agir até por 2 horas (o que eu não tenho coragem, pois meu cabelo tem química). Meninas, mais pra frente eu falo se é bom e vale a pena mesmo.
Espero que tenham gostado da dica...
Kisses e até a próxima! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...