Slide

domingo, 28 de setembro de 2014

Unhas da semana ♣

My sweet public :* 

Hoje eu venho mostrar uma coisa mais diferente, UNHAS!
Nada pior que sair de casa de unha mal feita e todos repararem kkk, eu gosto de fazer minha unhas mas não fica tão bem feita quanto eu elas feitas por quem realmente sabe!

 Ameeei de paixão essa unha, ela é com adesivo e quem fes ela foi Lulu, uma amiga minha, e faz super bem, para quem mora em Brejo do Cruz-PB, o contato dela é (83) 9925-7094.
(Esse cantinho de carne que tem no dedo indicador, foi eu que comi a carninha kk)
Supeeer indico ela, qualquer coisa é só entrar em contato.
Eu espero que vocês gostem, aaah e uma noticia muito boa pra mim, estamos chegando a quase 1000 visualizações e eu devo tudo isso  a vocês que dão uma olhadinha aqui no JS sempre. Muitooooo obrigadaaa e Let's Go
Kisses e até a próxima! ♥♥







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...