Slide

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween: A real História da boneca Annabelle

My sweet public:* 

E hoje é dia 31/10 , Halloween ou mais conhecido como dia das bruxas! Não é uma comemoração brasileira, mas varias pessoas daqui comemoram essa data meia assustadora. O Halloween é comemorado tradicionalmente nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, é festejado também do Google, como doodles incríveis. Veja abaixo:
 Mas voltando ao real assunto do post, Annabelle esta no Halloween fazendo muitas meninas se fantasiarem dela pra festas hoje, e é sobre ela que nós vamos saber qual é a real história de Annabelle! Esses dados foram tirados no IG que me liberou postar, @coliriomagia_ , uns dos IG com coisas incríveis, sem falar que quem é dono é uma ótima pessoa que me deixou liberar seus fatos. Super recomendo, e sigam o IG @coliriomagia_
O IG conta: " Em 1970, uma mãe comprou uma antiga boneca Raggedy Ann como presente de aniversário para sua filha, Donna, uma estudante de enfermagem, que residia em um apartamento com sua companheira de quarto Anngie. Com o tempo, Donna e Angie notaram que parecia haver algo de muito estranho e assustador com a boneca. A boneca, aparentemente, movia-se sozinha! Annabelle, a boneca, não só se mexia, mas escrevia também. Elas encontraram mensagens à lápis sobre um papel de pergaminho onde lia-se "Help Us" e "Help Lou". A escrita à mão parecia pertencer a uma criança pequena.Um dia, ao inspecionar a boneca, Donna viu o que pareciam gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e em seu peito. Assustadas e desesperadas, Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado. Contactaram uma médium e uma sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito de Annabelle Higgins. A médium relatou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia na propriedade antes dos apartamentos serem construídos. Ela era uma menina de apenas sete anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo em que o complexo de apartamentos estava agora. Mesmo sabendo que a boneca estava possuída por um espírito, Donna permitiu que a boneca continuasse “possuída” para que Annabell pudesse ficar com elas. Página inicial do capítulo dedicado a história da boneca Annabelle Um amigos das garotas chamado Lou nunca gostou dela. Ele foi dormir no apartamento e passou por uma experiência terrível. Ele disse que era como se estivesse acordado, mas sem poder se mover. Quando olhou para baixo em direção a seus pés, viu a boneca Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente subindo por sua perna, depois sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca começou a estrangulá-lo. Paralisado e ofegante Lou, no ponto de asfixia, apagou. No outro dia acordou e contou o caso, que era muito real para ser sonho. Mas calma ele ia sofrer mais... Uma noite, ele ouvi barulhos se alguém tivesse invadido o apartamento. Ele então vasculhou o local e encontrou Annabelle no chão. Quando se aproximou, algo o atacou e o fez 7 cortes no peito!Depois da experiência de Lou, Donna sentiu que era hora de procurar aconselhamento e entrou em contato com um padre episcopal chamado Padre Hegan. Padre Hegan sentiu que era uma questão espiritual e que precisava entrar em contato com uma autoridade maior na igreja, então ele contatou o Padre Cooke, que imediatamente contatou os Warren, que investigaram a fundo e descobriram que uma entidade maligna estava manipulando a boneca com o objetivo de possuir uma das meninas.

Uma benção foi feita no apartamento e a pedido de Donna, os Warren levaram a velha boneca de pano junto com eles quando foram embora, e a colocaram no seu Museu do Oculto, onde está até os dias atuais "
Ta aí a história, estou morrendo de medo kkkkk
Mas nessa Halloween, doces ou gostosuras ?
Cuidado com a Annabelle e Kisses
P.S: Creditos: @coliriomagia_ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...