Slide

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mini Chef: Pão de Queijo ☺

My sweet public :* 

Como sabem, eu amo muito cozinhar com coisas fáceis mais super saborosas huuum'
O Mini Chef de hoje é uma receita usando uma massa pronta da Yoki: Pão de Queijo
Muito bom e fácil de fazer, até porque como não ama pão de queijo?!
Eu segui as instruções que vem normalmente pra fazer, mas mesmo assim vou ensinar ou tentar kk, a vocês como faz.
Ingredientes:
Massa pronta de pão de queijo da Yoki
2 ovos
1/2 xícara de água
 Modo de Preparo:
1. Junte todos os ingredientes em um refratário médio;
2. Misture tudo e sove bem a massa até que não pregue na mão;
3. Pre-aqueça o forno por 10 minutos em temperatura de 180°C
4. Faça bolinhas e coloque em uma forma, eu não untei (mas se quiserem)
5. Leve ao forno de 40 a 45 minutos ou até que eles fiquem dourados.
  E prontoooooo! Agora é só saborear.
Os meus deixai um tempinho mais, porque eu gosto que eles raquem kk, bom, meu gosto.
Simplesmente delicioso.
Espero que façam e me mandem pelo insta, @nayallycristine 
Kisses! ♥♥♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...