Slide

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Queridinho da Nay: Batom Rosa Paz ♥

My sweet public:* 

Já contei que eu amo batom? Que eu tenho uma mini coleção? Adoroo uma boca com uma cor, seja ela vibrante ou mais simples, todo mês costumo comprar 2 batons, sempre que posso claro. Esse que venho mostrar hoje é mais um da natura e simplesmente lindoooo
 Ele tem uma corzinha que me lembra Candy Colors , lembra doces rsrs
Os lábios da garota aqui não estão no seu melhor dia, até porque com esse tempo seco é até impossível ficar hidratados rsrs.
 Não é muito seco, mas nem muito molhado. Um cor mais pro dia-a-dia, e tbm dá um up no visu!
Devido a foto, dá a impressão de brilhinhos, mas não tem não, é mais a luz kkk
Esse batom, eu já o vi na revista, no clico do ano novo, deve ter voltado em outra linha ou algo do tipo.
Um ponto negativo é a que a cobertura é fraca, e não cobre tão bem, fora isso , ele é ótimo pro dia-a-dia! Se já usaram, me conte.
Kisses ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...