Slide

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Como eu arrumo minha mala ?? ♦

My sweet public :*

Meus amoooores! Voltei \o/


O post de hoje é uma dica! (Obs.: Esse é o meu jeito, eu faço assim, alguns podem achar errado, mas EU faço assim, adapte a sua necessidade.)
Hoje eu vou falar pra vocês como eu organizo minha mala para uma viagem rápida e curta! Bom, essa semana eu fui novamente em Fortaleza-Ce hahaha e adorei como sempre. Passei apenas 4 dias, foi viagem rápida e não podia demorar porque eu ainda estudando. Como eu estava sem ideia kkk, resolvi mostrar como arrumo tudo isso e ainda como bônus eu mostro o que eu levo na necessaire! Lest's Go? Porque essa bagunça da foto não dá certo kkkkk
Uns dos primeiros passos é se programar mentalmente de que mais ou menos você tem em mente de vestir e saber realmente o que precisa!
1- Eu peguei uns desses saquinhos fofos e coloquei minhas roupas intimas;
2- Depois peguei todas as roupas que decidi levar e fui fazendo uns rolinhos rsrs' super fácil;
3- Então coloquei tudo empilhadinho na cama, junto com toalha de banho;
4- Após coloquei tudo da bolsa/mala, menos a toalha;
5- Enrolei os cintos;
6- E passei as roupas em rolinhos pra bolsa/mala, e coloquei a toalha em cima, fazendo uma especie de caminha rsrs', coloquei minha necessaire e o saquinho.
Então pronto, pra encerrar o post, abaixo o s que elevo na necessaire e 'Partxiiiiu' ??
Eu levo poucas coisas e as vezes nem uso rsrs', então abaixo a descrição mais completa:

  • Pinceis mais básicos;
  • rímel, eu levo dois porque  eu gosto de cílios maiores;
  • pó com cobertura boa pra sua pele, corretivo adapto a sua pele, blush, iluminador;
  • Paleta de sobras práticas a mais neutras;
  • batom/batons e um protetor labial 




Agora sim, vamos lá? 
Espero de coração que vocês tenham gostado, mil kisses ♥ 
Siga-me nas redes sociais! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...