Slide

domingo, 18 de janeiro de 2015

Blogagem Coletiva: Parece que todo mundo sabe, menos eu!

My sweet public :*


Entrar o ano de 2015 participando de projetos incríveis não tem preço! Por isso venho hoje aqui apresentar esse projeto incrível, que o grupo Blogs que interagem  criou.
Eles mostram três temas e nos pedem para escolher um e fazer uma postagem, nada mais justo que eu escolher "parece que todo mundo sabe, menos eu", que mal sei fazer nada haha.
 1- Cruzar as pernas;
Todo mundo sabe fazer isso, mesmo eu haha
Quando eu tinha 3 anos, eu conseguia, ainda com um pouco de dificuldade, mas conseguia rsrs

2- Falar baixo
Eu não sei falar baixo rsrs! Em todos os lugares possíveis que eu precise falar, eu falo alto, claro que não é gritando, mas também não é aquela voz mansa haha, eu sempre acabo meia roca, de tão alto que falo. Veja muita gente que consegue contar "segredinhos" a pessoa próxima, já eu, não consigo, acabam ouvindo. :(

3-  Topar as mãos nos pês (alongamento);

Eu já tentei tantoooo, cheguei quase perto e não conseguir.
Começa logo a doer atras dos joelhos, eu paro logo kkk 
Para mim isso é quase impossível, estou me alongando mais e em breve, talvez eu consiga rsrs 

4- Nadar

Como eu queria me sentir um golfinho, nadando lindaaa haha
Já tentei de várias formas nadar, e nadaa. Esse ano ainda aprendo, é uma meta!

5- Dar estrelinhas (cambalhotas, sei lá) 

Agora esse... Todo mundo que eu conheço sabe, menos eu haha
Eu sempre caia, me machucava e não conseguia, e até hoje não consigo kkkk

Então é isso, algumas coisas que todos sabem, menos eu... Amei participar disso ♥ e agora quero sempree

Vem participar você também, Blog que interagem ♥ 

           Mil kisses,  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...