Slide

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tag: Liebster Award ♥

My sweet public:*


Cada vez descubro mais coisa neste mundo da blogosfera! Recententemente, fui indicada pelas princesas Jeniffer Silva do blog Romântica de 2ª classe e Ander do blog Little Life Of Ander, muitooo obrigada por me indicar ♥♥ Elas me indicaram pra responder uma especie de Tag, Liebster Award, que foi criada com o intuito de deixar as blogueiras ainda mais próximas, para que haja uma aproximação a mais.
Bom como a Jennifer que me indicou primeiro, eu vou responder as perguntas delas, mas eu amei as suas perguntas, Ander♥
 Essa tag, consiste em algumas regras, simples mas essenciais!

Regras:
♥ Citar 11 fatos sobre você;
♥ Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou;
♥ Elaborar 11 perguntas;
♥ Indicar 11 blogs para responder as perguntas.

Vamos começar?! 

11 fatos sobre mim:

♥ Eu falo muito;
♥ Durmo com o celular em cima de mim;
♥ Necessito de chocolate todos os dias;
♥ Desbloqueio o celular de 5 em 5 minutos;
♥ Começo uma coisa e não termino;
♥ Tenho uma coleção de batons;
♥ Passo o dia rindo;
♥ Amo viajar;
♥ Canto mal, e daí?!
♥ Adoro tirar fotos;
♥ A maioria das coisas deixo pra depois.

11 perguntas recebidas:

♥ Qual coisa que mais te irrita?
      Pessoas falando batendo, sabe? Se gesticulando e só topando, rsrs.
♥ Qual super poder você gostaria de ter?
      Ler mentes!
♥ Tem um livro preferido?
      "A culpa é das estrelas".
♥ Já fez alguma loucura?
       Ir pro fundo do mar sem saber nadar, rsrs.
♥ Tem medo de algo?
       Tenho, medo de ficar sozinha do "mundo".
♥ Acredita em amizade entre pessoas de sexo oposto?
        Sim, tenho varias!
♥ Tem algum preconceito?
        Não.
♥ O que você detesta em blogs?
        Blogs mal organizados, que eu fico super perdida.
♥ Tem alguém que você admira?
        Sim, meus pais!
♥ Uma frase que te marcou?
        "...Ninguém ama quem não se mama, ninguém respeita quem não se respeita - doloroso, mas verdadeiro..." Tati Bernardi.
♥ Tipo de filme preferido?
        Ação!

11 perguntas para as indicadas:

♥ Gosta de fotos?
♥ O que mais te chama atenção em um blog?
♥ Gostaria de voltar no tempo?
♥ Qual sua comida preferida?
♥ Gostou do meu blog?
♥ Qual seu blog favorito?
♥ Sonha em viajar para fora do Brasil?
♥ Sonho pra agora?
♥ Tem um amor maior?
♥ Qual frase tem inspira?
♥ Deus pra você é?

11 blogs indicados:

Paloma Miranda
Me dá um hellp?
Navast
Grande Métamorphose
Relíquias da Lara
Garota Antenada
Descrevendo Nuvens
Vaidade Caprichada 
Yagami Nana
Eduarda Rosa
Maya Goes

Meninas, mais uma vez muito obrigada por me indicar, adorei responder, muito sucesso pra vocês ♥
As meninas que responderem a tag, me mandem o link, vou adorar conferir as respostas de vocês!

          Mil kisses, 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...