Slide

terça-feira, 7 de abril de 2015

Blogagem Coletiva: mentiras que todo mundo já contou!

My sweet public :* 


Quem foi que já fez a melhor amiga passar por aquele desespero você chamando ela de falsa?  kkkkkkk atire a primeira pedra (obs.: estou falando de melhor amiga)

Lembram da ultima blogagem coletiva? R: Nem eu haha


Estou aqui, para falar mais uma vez desse projeto incrível, a mistura de vários blogs para interagir e ciarmos um elo de amizade virtual, dividindo ideias e minhas coisas!
Vou explicar de novo como funciona: a equipe do Blogs que interagem, propõem três temas e nos pedem para escolher um e fazer uma postagem, nada mais justo que eu escolher "mentiras que todo mundo já contou", uma mentirinha de leve não faz mal a ninguém haha.
Vamos combinar que não é só 1° de Abril que a gente solta aquela mentirinha básica não! São +/- 365 dias haha
 Vem ver quais são as mentiras mais básicas:

"fulando entrou em um relacionamento serio"
"Tô terminando de me arrumar, 5 minutinhos" Ps: 1 hora
"Segunda eu começo"
"Vou fazer dieta"
" Tá lindo seu cabelo, amiga"












Tem muitaaas outras kkkkk mas ai eu vou deixar pra vocês me dizerem 
                                         Vem participar você também, Blog que interagem ♥ 

Me conta, qual mentira você mais fala? ♥

                     Mil kisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...