Slide

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Esmaltes Marina Ruy Barbosa

My sweet public :*

Já que estamos nessa onda de unha vamos falar sobre um lançamento recente da Hits Speciallità! Uma linha com 12 esmaltes assinados pela linda Marina Ruy Barbosa.

Uma linha super delicada e com a cara da Marina. Vai do cremoso ao perolado, pensado pela própria para mostrar os diversos tipos de estilos da mulher!
As cores são linda e tem muita durabilidade!
Sempre nessas linhas, tem alguns esmaltes que chama minha atenção e que eu acho simplesmente lindo, e dessa vez eu escolhi dois:

O patricinha e o vintage ♥ 
Imagens: Google Imagens
Lançamento: final de Janeiro/2015*

É isso amores, espro que tenham gostado. Quero a opinião de vocês, qual esmalte mais gostou? Me conta!

        Mil kisses ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...