Slide

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Loja: Pirâmide Center | Minhas Escolhas|

My sweet public :*



 Já falei que ando viciada em encontrar essas lojas virtuais? Pois então, encontrei mais uma!

Dessa vez, é uma loja que não tem site, tem Instagram e Fanpage e eles mandar pra qualquer lugar no Brasil, é só entrar em contato.

 O insta deles, é recheados de novidades e peças super lindas e de ótima qualidade!

Quando vi esse insta foi paixão a primeira vista, então escolhi 5 looks e 3 acessórios, que foram os meus favoritos da loja.

Looks:







Os looks são lindooooos ♥♥♥ \o/ 
Alguns desses looks, talvez vocês não encontrem disponíveis por motivo de esgotamento, mas tem tantas e tantas opções que não dá nem pra ficar chateada haha

Acessórios: 



 Essa bota... ♥♥♥ um amooor


Meus amores, não esqueçam de seguir o Instagram da loja

                                    | Instagram |

Agora me conta, qual você mais gostou? Estou ansiosa pra saber sua escolha ♥

        Mil kisses 

                                                                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...