Slide

domingo, 5 de abril de 2015

Wishlist de Pascoa - Meus desejos ♥

My sweet public :* 


Eu nuuunca fiz um "wishlist" aqui no blog, então não sei se vai sair legal haha
Bom, eu também sei que estou atrasada para falar da pascoa, mas eu queria fazer uma wishlist, então juntei os dois e nada melhor que fazer uma, com todos esses "desejos" de ovos de pascoa!
Escolhi alguns que gostaria muuutio de ganhar♥
1° Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um amor(zão) pela Peppa ♥, nada mais justo que ser o primeiro da lista! Achei ele nas Americanas e infelizmente não tinha mais, esgotado :( (clique aqui) estava de $16,90

2° KitKat, quem nunca viu aquele comercial que aparece a Bruna Vieira, com seu break? KitKat é vida ♥ O preço dele é em torno de de $39,90

3° Batom também não poderia ficar de fora ♥ ($29,90 +/-)

4° Huuum, garoto♥ 750g de muitoo amor haha ( $47,90 +/-)

5° Esse ai me lembra ovo de pascoa caseiro, tem de coisa de vó ♥ ($19,90)
6° O ultimo dessa lista não poderia esquecer: Cacau show ♥♥
($48,90 +/-) Supeeer gostoso ♥

Meus amores, então é isso, espero que gostem!
Desejo a todos vocês uma feliz pascoa, acompanhado de muita saúde e paz♥

           Mil kisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...