Slide

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Wishlist/Maio 2015

My sweet public :* 



"Bem-vindo Maaaiooooo! Que esse mês seja cheio de coisas boas e muuuuito amor <3"
Quero começar o mês de maio com algo super diferente pra mim, que nunca fiz aqui no JS: Wishlist
Que é uma especie de lista de coisas que você quer muito, entende? Eu já vi em vários blogs e queria fazer também, vamos ver se dá certo haha, pretendo fazer todos os meses, para dividir alguns dos meus desejos pra vocês! Vem ver se vai dá certo?

1. Colar Turco de Medalhas: Gente, sou louco por um, acho super elegante e está na moda! Já vi vários looks com esse tipo de colar e fica muito bonito, a Bia do Boca Rosa arrasa com um parecido. Preço (Mercado Livre): $39,99

2. Bota Over - Bottero: Essas botas são lindaaaas, a cara do inverno. Lindas e lindas, querooooo haha
Preço (Marisa): $294,99

3. Batom liquido Dailus PRO - bailarina: Claro qu eu queria a coleção, mas vamos aos poucos né? Eu amo a cor do bailarina, é uma rosa lindo demais, e além de tudo matte, que nos deixa linda o dia inteiro haha
Preço (Debby Shop): $21,90

4. Calça Disco Pant - Morrendo de amores por uma, além de valorizar o corpo, marcar a cintura, ainda levanta o bumbum. Tudo em uma só! Minha cabeça fica passando vários looks haha, varias combinações e muuuito mais...
Preço (Mercado Livre): $149,00

5. Pinceis Double - Dailus: Eu tenho poucos pinceis, e esses seriam ideais para mim! Já vi varias resenhas deles e realmente são incríveis, acabamentos perfeitos. Já não bastavam os batons maravilhosos, agora mais os pinceis?
Preço (Encanto Cosméticos): cada modelo de pincel varia de preço;

6. Caneca Pote - Imaginarium:  Só eu que vi varias fotos fofas de blogueiras com essas canequinhas? Quero pra mim também, haha. Elas são um amor, nos faz até tomar mais líquidos de tão fofas que são!
Preço (Imaginarium): $49.90 - está esgotado

7. Tripé para celular: Pode parecer bobo, mas ajuda muito a tirar fotos legais pelo celular, dá até pra improvisar looks do dia quando não dá pra fazer pela câmera.
Preço (Mercado Livre): $29,50

Amores, então esses são meus "desejos" para esse mês, espero ao menos 1 ou 2 eu consigo possuir haha
Tem algum desses ai que você também quer? Me conta \o/

            Mil kisses, Nay ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...