Slide

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Look do dia: Vestido preto com bolsa amarela

My sweet public :* 


E não é que eu estou adorando um look bem mais arrumando? haha
Depois daquele look do conjuntinho amarelo, me inspirei bastante e estou montei esse outro que ficou uma fofura <3



Eu comprei esse vestido preto e não gostei muito, achei meio feio e tal, daí sempre deixava guardando e nada, foi ai que mexendo e mexendo pra ajeitar as roupas do looks, tive a brilhante ideia de usa-lo! Desse ideia veio varias e varias duvidas de como usar, pensei logo em algo chamativo. O look ficou lindooo...



Essa bolsa amarela ficou um arraso total! O pretinho mais básico e mais chamativo que eu já vi haha
As costas do vestido é tela, e o tecido meio cintilante, como eu já tinha colocado a bolsa, deixei os pés com a sensação de flutuar, sapato nude (já usei ele nesse look aqui) e ficou lindo, modéstia parte haha




Já no cabelo, optei por esse acessório fofo de perola, um coração arramando a lateral da franja!





Eu achei que ficou muito bonito, e agora eu quero saber a opinião de vocês!
Me contaaa, gostaram? Espero que sim, foi feito com muito amor <3

           Mil kisses, Nay♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...