Slide

terça-feira, 5 de maio de 2015

Tag: 7 coisas

My sweet public :*


Que eu estou amando responder tag não é mais novidade haha
Estou sendo bastante tagueada e fico muuuuito feliz, por ter tantos blogs amigos que me indicam!
Dessa vez, eu vou responder a tag: 7 coisas, que eu fui indicada pela Marina Fernandes do blog Mulher Super Vaidosa Blog. A tag consiste em responder 7 coisas pra fazer antes de morrer; 7 coisas que eu mais falo; 7 coisas que eu faço bem; 7 coisas que me encantam; 7 coisas que eu não gosto e 7 coisas que eu amo... Ufa... tanto 7 haha
Vamos as minhas respostas?
7 coisas para fazer antes de morrer:

♥ Formar uma família (em um futuro distante);
♥ Ter minha formatura concluída;
♥ Comprar um apartamento no Rio de Janeiro;
♥ Voar de para-quedas e asa delta;
♥ Comprar o que eu tiver vontade;
♥ Viajar para o exterior (ex: Paris <3, NY <3, Miami, Inglaterra, Orlando)
♥ Ver a neve!

7 coisas que eu mais falo:

♥ "Eu que mundo você vive eim?!";
♥ "Desnecessário";
♥ "Migs";
♥ "Tô com fome";
♥ "Queria tanto";
♥ " Só quer ser a Barbie";
♥ " Tudo mentira".

7 coisas que eu faço bem: (Na minha opinião haha

♥ Cozinhar;
♥ Produzir algo no computador (tipo, eu amo invetar algo sabe? faço capas, convites de aniversario...)
♥ Bagunçar kk;
♥ Aprender as coisas com facilidade;
♥ Falar;
♥ Dormir;
♥ Amar <3.

7 coisas que me encantam:

♥ As belas coisas de Deus;
♥ Gestos bonitos;
♥ Sorrisos verdadeiros;
♥ O amor de meus pais por mim <3;
♥ Lugares "chiks";
♥ Casal de namorados;
♥ O mundo dos blogs.

7 coisas que não gosto: 

♥ Pensamentos negativos;
♥ Críticas não construtivas;
♥ Olhares de cima para baixo;
♥ Falsidades;
♥ Preconceitos;
♥ Bullying;
♥ Sentimentos ruins.

7 coisas que eu amo: 

♥ Deus;
♥ Minha família;
♥ Meus amigos;
♥ O blog;
♥ Celular;
♥ Internet;
♥ Roupas e mais roupas haha.

Como eu digo em todas as tag: tudo tem que ter suas regras pra não virar bagunça, e com uma tag não seria diferente kkk:

♥ Informar o blog que lhe indico
♥ Deixar o link do blog que te indicou;
♥ Taguear alguém/alguns.

Blogs que eu tagueio:

Rick Negreiros
Viagem Paralelas
Love Candy
Blog Myllena Ferreira 
Batom Vermelho 
Mundo Fashion
Carla Dominique
Vaidade Caprichada
Blog da Pati B Borba
Eleganciando 
Garotas Imperfeitas
Amanda Vitoria Blog  

Indico todoooooos meus amores do nosso grupo do whats Blogosfera ♥
Também indico todo mundo que quiser responder haha
aaah, não esqueçam de visitar o blog da Marina eim?!
Espero que tenha gostado e eu quero ver todo mundo respondendo e me mandando os links, vou amar saber as respostas de vocês!

      Mil Kisses, Nay ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...