Slide

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

My sweet public :* 

"Ter um blog" , pois é, uma frase difícil de pensar, por que pela cabeça de qualquer um isso gira em uma besteira fútil. Eu sempre pensei em ter um, mas as opiniões alheias me assustavam, o fato que todos poderiam achar loucura, rir, humilhações, uma desvalorização ao que você gosta, aquilo que você se sente bem. O mundo gira em descordas, ninguém pensa em mim, só em si próprio. Eu crie isso aqui não só, mas o apoio dos meus verdadeiros amigos, aqueles que sim vão me ajudar para que isso cresça, para que deixe de ser um sonho e passe a se tornar realidade. Eu conto com eles para todas as horas, como nós nordestinos dizemos, "Coloco minha mão no fogo por eles sem medo de queimar", aqui vai ser mais que moda, um aprendizado. Peço que as opiniões maldosas, fiquem apenas no pensamento, as criticas serão muito bem vindas para o melhor desenvolvimento. Beijos ♥ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...