Slide

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BabyLiss Perfeito de Novela ♣

My sweet public ♥ 

Hoje venho falar com vocês sobre BABYLISS! Nós que temos o cabelo alisado, sabemos o quanto feio fica as pontas, terrivelmente acabada -_- 
Eu mesma, de vez em quando, costumo usar um Babyliss, para deixar o meu cabelo com um aspecto diferente, digamos que um pouco renovado. Nada melhor que cachos ou ondas para mudar de vez em quando kkk. Muito tempo fazendo isso, eu vi um jeito de como deixar meu cabelos com cachos das atrizes de novela uhuh' ou parecido.  

Bem, o Babyliss que eu usei é esse, da Mallory, da linha da Claudia Leitte. Eu, particularmente, acho ele bom, faz cachos com acabamento perfeito. 
Usei esses três produtos acima, o primeiro da Pantene Expert Collection Keratin Repair, ele é um tratamento selador de pontas, o Mousse Defrizante Vinho da SoftHair e o ultimo é Silicone Reparador de Pontas, da Niely Gold. 
Com os cabelos lavados e secos, eu passei um pouco do Defrizante e do Kerantin Repair , e dividi meu cabelo ao meio, e prendi um lado, como mostra a foto abaixo:
 Peguei uma mecha fina de cabelo e coloque o BabyLiss para esquentar, Depois de quente, eu posicionei ele assim e enrolei :
 Esperei de 10 a 15 segundos ou até que eu topasse no cabelo e estivesse quente, não vão colocar a mão do cabo cinza não, que se não tosta kkkk. Depois esse tempo eu soltei e o cacho ficou nesse modelo: 

Eu acho que fica perfeito
Termina de fazer em todas as mechas do sua cabelo e passa os dedos entrei os cachos, para ficar um efeito bagunçado, assim não fica nada perfeito e com cara de BabyLiss:
Desse jeito vão ficar apenas ondas, o que eu acho que fica muito elegante.
Não precisa fazer desse jeito, cada um faz de acordo com sua necessidade. Bom, eu uso assim, e o resultado final é esse: 
Espero que vocês gostem e Kisses :* Até a próxima!  
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...