Slide

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tendência: Franjas ♦

My sweet public ♥

Genteeeee, para todos os lados que eu olho, eu vejo franjas. Eu sou completamente apaixonada por franjas ♥♥ , tudo o que eu vejo de franjas eu quero rsrs, e nessa paixão todinha eu só tenho poucas peças com franjas e até para ir ao banheiro quero usa lás rsrs'
Minha queridinha do momento é essa bolsa de FRANJAS, em todo e qualquer ocasião eu quero ir com ela. Eu paguei nela $60,00  e acho que foi um preço em conta.
As franjas chegaram com tudoooo agora, e não vão sair nem tão cedo. Neste inverno, as franjas prometem ser presença confirmada em calçados, roupas e acessórios. Elas estão presentes em tudo! E qualquer peça com ela arrasa fácil. 
Bolsas:  
É impossível falar de franjas e não lembrar nas bolsas. Os últimos desfiles não negam que elas veio para ficar!
  Blusas: 
As blusas fazem tempos que fazem parte no nosso guarda roupa e não saem da nossa cabeça qualquer look sem elas. 

Botas:
E por ultimo as botas, botinhas, rasteiras e tudo que é sapato ou acessório dos pés rsrs 
Estou louca por uma botinha ♥ 
  Até as mamães querem entrar na onda das Franjas. A minha usa, ador e quer mais! 
 
Diz ai? Qual peça é o seu "queridinho do momento" ? 
Kisses :* e até a próxima...  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...