Slide

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#ProjetoRapunzel: É importante fazer hidratação? ♣

My sweet public :* 

Meninas, tudo bom?
Sabe aqueles dias que seu cabelo estar um resto? Ai nos olhamos no espelho e nada de solução? Pois bem, tenho a resposta pra vocês HIDRATAÇÃO.
Algumas pessoas dizem que a hidratação de cabelo em casa não é a mesma que a do salão, e realmente em partes não é! Os motivos são claros e óbvios: a máscara de hidratação e a maneira como foi aplicada. Parando para analisar, uma hidratação no salão com cremes bons não é tão barata, e que tal você mesma fazer essa hidratação com cremes até confiáveis?  Até porque, cá entre nos, cabelo bonito, hidratado e com brilho nos sentimos com auto estima nas alturas rsrs'.
O método como o produto pede para ser aplicado é certo, o errado é a forma como aplicamos. Se pede para massagear com as pontas dos dedos e massageamos com a unhas o efeito não é o mesmo, AÍ MATA! (dentro das unhas tem bactérias que em contado com os cremes, fazem alterações e muda o resultado) O pior dia da semana pra mim é o dia da hidratação -_- , bate aquela preguiça kkk, acho que em todas vocês também, mas é preciso. Antes eu não levava tanto a serio, mas agora todos os sábados faço, e é por isso que venho mostrar os meus cremes de hidratação ou melhor máscaras de tratamento:

  •  Máscara Hydra-Repair Pantene Expert Collection Age Defy

O produto diz que tem muita concentração de complexo de tri-blend; hidrata o fio profundamente e fortalece a cutícula a quebra e repara as pontas abertas. Fora o que o produto diz eu amoooo de paixão essa mascara e um desses motivos é porque ela age em 3 minutos e pronto, cabelo lindoo! 
  • Novex Mistérios do Oriente 15 ativos em 1

 Na embalagem diz que vem com 15 ativos em 1 e são esses:
Noz-Moscada, Castanha-da-índia, Cravo-da-Índia(responsáveis pela nutrição);
Damasco, Ginseng, Mirra, Gengibre, Erva-Doce(responsáveis pela hidratação);
Henna, Extrato de Rubi, Amêndoa Doce, Canela(responsáveis pelo brilho);
Proteína da Seda(responsável pelo efeito anti-frizz);
Queratina da Caxemira, Sândalo(responsáveis pela força).Eu adorooo também essa máscara, e mais ainda porque dá pra usar como condicionador, o tempo de espera como creme de hidratação em de 25 minutos, o que demora kkk. Mas ele é muito bom e deixa o cabelo muito brilhoso e nutrido.

Aaaaah, ajuda o crescimento saudável do cabelo, ou seja , envolve o #ProjetoRapunzel
Então respondendo o titulo da postagem, SIM, hidratação é importante e nunca deixem de fazer, além de nutrir e dá brilho, o cabelo fica lindo e mais fácil de domar kkk!
Espero que gostem e hidratem os cabelos
Kisses e até a próxima! ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...