Slide

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mini Chef: Sorvete caseiro com calda de chocolate ♥

My sweet public:* 

Olá meninaaaas, eu decidi mudar outra coisa aqui no blog, antes quando eu postava receitas, era um titulo muito seca então eu tive a ideia de colocar "mini chef", o motivos são bem claros, pq eu sou ainda uma adolescente, porque eu ainda não cozinho divinamente e pq eu queria algo diferente pra qui kkk É até meio tonto da minha parte eu fazer soverte se qualquer um que comprar esse saquinho faz, mas mesmo assim quis mostrar kkk
Vamos deixar de conversar e ir ao ponto, aqui no Nordeste o calor estar enorme, entãoo nada melhor que um sorvete para refrescar um pouco, só que alguns sabores de sorvete osabor da Yoki eé muito bom, então faço essa receita sempree, vamos os ingredientes?
Ingredientes: 
1 saquinho de sorvete (sabor de sua preferencia) da Yoki;
400 ml ou 2 xícaras de leite bem gelado

Modo de fazer: 
-Colocar todos os ingredientes na batedeira, bater até que fique firme, bem perto da consistência de claras em neve. Bom, eu acho que o ponto ideal é esse, minha opinião!
-Depois é só passar para um refratário, e levar a ao congelador por pelo menos 4 horas.
 E tá aí o sorvete, depois de pronto coloquei um pouquinho de chocolate, fiz o chocolate normal, só que desligue o fogo um pouco antes do ponto de brigadeiro, deixe esfriar um pouco e coloquei em cima. Fica uma delicia, uma das minha sobremesas preferidas, claro que a primeira é chocolate kk.
Espero que gostem tanto desse delicia quanto do novo quadro "Mini Chef" 
Kisses e até a próxima" ♥ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...