Slide

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#ProjetoRapunzel: Hidratação Caseira com Banana ○

My sweet public :*

Meninaaaas, mais um post da serie do #ProjetoRapunzel ♥
Eu, modéstia parte estou apaixona por isso kkk. A dica de hoje é uma hidratação caseira a base de duas coisa: banana e mel. Como devo ter falado em outro post, a hidratação é a alma do negocio, e nada melhor que inovar e fazer uma com produtos caseiros mas cheios de nutrientes para deixar o cabelo forte. E lá vamos nós de novo:
Vamos precisar de:
1 banana
1 colher de mel
    Viu? são poucos os ingredientes!
 -Primeiro piquei a banana, só que na hora de amassar eu cortei cada rodela em quatro que ficou bem mais fácil de amassar.

-Depois de amassar a banana, coloquei uma colher de mel e misturei. Aaaah só lembrando que pelo amor de Deus não deixem pedaços muito grandes porque na hora de passar vai grudar no cabelo e vai ser terrível de tirar kkkkk.
-Após é só passar no cabelo como um creme capilar, colocar a touca e deixar por 25 minuntos, eu tirei um pouquinho antes e ainda grudou muito kkkk, então cuidado. Lavei o cabelo e arrumei do meus jeito de sempre e ficou assim:
-Ai meu cabelo estar molhado, pra ter um acabamento melhor, sequei e pranchei.
Gente eu ameeeei, ficou brilhoso e um pouco mais sedoso, vamos ver se cresce kkkk
Só cuidado na hora de fazendo o creminho, pode pregar muito no cabelo e demorar a sair, façam de preferencia mel de abelha, não de engenho, só de abelha mesmo.
Espero que goste dessa dica
Kisses e até a próxima! ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...