Slide

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Saias da Moda ♠

My sweet public :*

Já perceberam que um look só fica elegante e romântico com saia ou vestido?
Vestidos tem de 1000 modelos, mas ai em outro post falamos, o foco desse são as saias da moda! Eu gosto de como a saia me cai bem, não é qualquer tipo ou numero, é aquela combinação perfeita. Algumas pessoas não sabem exatamente essa tendencias e quais elas são febre que por onde passar vai arrasar, eu vim aqui mostrar de 4 e falar um pouquinho de cada uma. Vamos lá?
 
1. Essa primeira é um dos modelos mais elegantes e com combinações bem estilosas, a saia trompete, já foi moda alguns tempos e voltou com tudo. Tem esse nome por começar justa e tem um babado que lembra a "boca" do trompete. Essa peça tem caimentos belíssimos com blusas mais elegantes e usada de maneira "ensacada".
2. Já a segunda saia é chamada de saia godê, meia rodada, e nela as gordurinhas somem e deixa as pernas bonitas, muito elegante e romântica, bem trabalho o look com essa peça e um blusinha com mais detalhes.
3. Saindo da onda romântica, a saia desfiada branca, é mais esportiva e descolada, por ser desfiada e também pelo fato das tachinhas, usada com peças mais diferentes.
4. Já essa ultima é meio termo, tanto delicado pelo fato das perolas como descolada por ser ''destruída'' . A saia com perolas e desfiada é bem sofisticada e usada com um peça em cima mais neutra pelo fato dela ter mais brilhinhos e enfeites em baixo.

Isso é um pouco do meu conhecimento sobre toda essa febre de saias. 
Espero que gostem
Kisses e até a próxima! ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...