Slide

terça-feira, 14 de outubro de 2014

♥ 1000 Visualizações \o/

My sweet public:* 

Sabe aquele friozinho na barriga e uma felicidades sem tamanho? É isso que eu estou sentindo agora, e isso eu devo a vocês! 1000... 1000... 1000, esse número gira na minha cabeça milhares de vezes rsrs
O título do post não me deixar mentir, o JS chegou a 1000 visualizações, e é tudo graças a vocês, que sempre dão aquela olhadinha aqui, olhando minhas mini dicas e se apaixonando comigo cada vez mais pela moda ♥
Vendo também minhas mancadas rsrs, minhas coisas sem tanto sentindo, mas aprendendo junto a mim. Vocês podem achar brega, mas quando na vida que eu ia achar que uma coisa assim, sem tanta experiência e sem muita profissionalidade fosse chegar a 1000 visualizações??? Nunca que pensava nisso, mas mesmo assim eu venho me esforçando, só não kk, mas com meus amigos. Só quero que me ajudem para que o JS cresça mais e mais, e muitoooo  mais.
A vocês que acompanham, meu MUITO OBRIGADA, mesmo não sabendo quem, mas imaginando, eu AMO VOCÊS ♥♥♥
A partir dessa nova etapa, haverá algumas mudanças, mas para melhor!
Mais uma vezes, OBRIGADA.
Continuem visitando o blog e compartilhando ele com muitas meninaaaas ♥, para varias "jovens sonhadoras"

                                                                                                                        Kisses...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...