Slide

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tendencia: Sandália Gladiadora ♠

My sweet public :*

Oláaaa, algumas de vocês devem estar se perguntando porque não postei mais, nem pensem que desisti kkk, pelo contrario, estava em uma mini ferias e não avisei, então o blog parou :/ .
Mas agora para voltar com tudo nessa segunda, venho com essa tendencia para ficarmos mais informadas sobre esse mundo tão gigante da moda: Sandálias Gladiadoras ♥ Uma paixão
Bem, essa sandália mim lembra livros de historias kkk na época de
Zeus!
Acho que todo mundo já estudou um pouco desse tempo, e lá homens e mulheres usam sandálias com
esse estilo.


 Para começo de conversa essa sandália é moda do verão, daí levantamos a questão: 
-Nay, acabamos de entrar na primavera? Eu te respondo que essa tendencia vem junto rsrs
 O bom dela é que tem de todos os tamanhos que procurar, altas, medias, baixas, ai a preferencia é sua!

As fotos acima não me deixa mentir, são lindaaaaas. 
Aaah, e antes que eu esqueça combina com muitos look!
Vamos combinar que as famosas reinam com esses estilos. Elas cada dia mais arrasam, e isso fica de inspiração para nós.
Assim que eu compara a minha, faço um look!
Eu espero que gostem. E sobre as "mini ferias " eu como em detalhes em um post que sai em breve 
( fiquem ligadas) 
Sim e antes que eu esqueça, se vocês gostarem do blog, indiquem a amigas, vamos me ajudar para que o blog cresça mais e mais.
Estamos perto de 1000 visu
Kisses lindas, compartilhem <3  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...