Slide

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O porquê do meu sumiço! ♠

My sweet public :* 

Para aqueles que acompanham o blog, sabem que ele anda meio parado, mais os motivos eu vou esclarecer agora!
Bom, eu vim a Fortaleza-CE para fazer alguns exames sobre uns problemas de saúde, estou passando a semana aqui, então estou passeando muito rsrs'
Esse post estou escrevendo hoje e vai ser liberado hoje, dia 23/10. Eu acabei de liberar o post da nova programação do #JS, então resolvi liberar logo esse outro para esclarecer esse sumiço. Lembrando: O BLOG NÃO VAI ACABAR!
irei começar com os post próxima semana, se Deus quiser e peço desculpas por esse sumiço, sei que não são muitas pessoas que acompanham aqui, (as vezes penso que falo só kkkkk) mas tenho que me justificar.
E se você quiser acompanhar tudo em tempo real, é só seguir o meu insta @nayallycristine

Kisses lindonas ♥
E qualquer duvida só é comentar!

2 comentários :

  1. Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leilaine, tinha perdido o endereço do seu blog, irei olhar agora. Kisses linda

      Excluir

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...