Slide

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Canoa Quebrada ♥

My sweet public :* 

Como tinha falado, tive uma mini ferias, que foi só de um dia kkkk
Eu fui a quinta feria da eleição passada, e só venho fazer o post agora kkk, na volta passamos em Canoa Quebrada, essa foi a segunda vez que fui e amei de novo! Lá, as ruas, casas e tudo parecem coisa de boneca de tão pequeno que é tudoo, de grande lá só a Praia.


As fotos foram tiradas do meu celular, e eu só passei quase um dia lá.



Postei algumas fotos no insta @nayallycristine e pra encerrar essa foto abaixo que a coisa mais perfeita ♥
Kisses lindaaaaas
P.S: O blog voltou com tudo e com nova programação, fiquem ligadinhas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...