Slide

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tag: De volta aos quinze - Bruna Vieira

My sweet public :* 


"De volta aos 15" não parece lembrar algo? huuuuum... E se eu mencionar Bruna Vieira ? Agora sim, lembramos os três livros que essa blogueira lançou, três livros incríveis que mechem com nossa imaginação: Depois dos Quinze, A Menina Que Colecionava Borboleta e De volta Aos Quinze.
Fonte: Capricho
A Bruna tem um canal no YT e o blog Depois dos Quinze, no canal, ela recentemente postou um vídeo criando uma Tag: De volta ao quinze, que foi inspirada no livro mais recente na Bru, o De volta aos quinze, lançado na Bienal do ano passado. 

Depois que ela respondeu a Tag, desafio a todos suas leitoras a responder, que depois montaria um post com isso em seu blog. Lembrando que tem uma perguntar pra quem tem 15 anos, falta menos de dois meses para mim completar, mesmo assim responderei. Cá estou eu para responder a 11 perguntas bem diferente! 



  • O que te faz feliz?
                É saber que eu tenho pais que me amam, que me apoiam. É saber que com tanta falasidade no mundo eu tenho amigos verdadeiros que estão sempre ao meu lado. É ter essa enorme fé dentro de mim com um Deus milagroso!
  • O que o blog mudou sua vida? 
               Meu blog é iniciante, mas já mudou muito. Tive que me dedicar muito, pois isso é realmente o que quero! Já mudei minha rotina, minha organização para poder me adaptar melhor a esse novo mundo.
  • Qual personagem você mais se identifica? 
               Me identifico com a Rosalinda, interpretado por Demi Lovato no filme "Programa de Proteção para  Princesas" , de como a vida dela muda e dá sua linda amizade com Carter. 
  • Qual é o seu maior cush de todos os tempos?
              A Demi Lovato, de novo ela rsrs, como essa mulher mudou, como ela consegui dá a volta por cima de tudo, por tudo que ela passou e hoje ela está forte e linda.
  • Você já se apaixonou por algum amigo?
              Não, tenho até alguns amigos homens, mas é só amizade!
  • O que você mudaria se pudesse voltar no tempo? 
              Não mudaria muita coisa. Que voltar no tempo e não ter tomado certas decisões.
  • Como você era quando tinha 15 anos?
              Bom, a garota aqui \o/  ainda não tem 15 anos, está pertinho, menos de 2 meses. Acho que daqui pra lá, continuarei com os mesmos traços, altura media, cabelo no meio das costas, olhos de cor castanho, não tão claros, rosto oval, nem gorda e nem magra.
  • Qual o seu trabalho dos sonhos?
              Seria a minha tão sonhada profissão de Arquiteta ♥ 
  • Onde estão seus melhores amigos de infância?
              Como eu ainda estou no ensino médio, tenho muitas amizades de bebê, mas algumas delas, estamos afasta e não tenho muito contato.
  • Qual é a coisa mais legal do seu quarto ?
              É um cantinho, acima da escrivaninha que tem objetivos respectivos a países e cidades que quero visitar ♥ 
  • Qual o seu sabor de pizza favorito?
             Eu como de todos os sabores haha , mas a pizza de frango com catupiry me fascina rsrs  



Essa foi a Tag, amei responder! Fiquem a vontade para responde e me deixar os links nos comentários, adorarei ver. Mil kisses ♥♥ 

Acompanhe-me nas redes sociais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...