Slide

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Metas para 2015

My sweet public :*


Depois de um pouco atrasada eu vi mostrar as metas de 2015 para o blog. Todas a metas citadas, são só relacionadas ao blog.



♥ O blog crescer mais;
♥ Mais posts na semana;
♥ Chegar a 10.000 visualizações;
♥ 1ª parceria do blog;
♥ Fazer cartões de visita;
♥ Muitos looks do dia;
♥ Ir eventos relacionados ao blog;
♥ Viajar muitoooo!





Neste ano de 2015, eu resolvi trocar a frase “eu não vou conseguir” por a frase “eu vou conseguir”. Eu descobri que sou forte o bastante para alcançar todos os meus sonhos!


Mil kisses,
                                     
                                                                                                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...