Slide

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Happy Holi - João Pessoa

My Sweet Public :*

A Paraíba está à espera de um dos maiores eventos do ano, o Happy Holi. O maior festival de cores do mundo.

"O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.
Em 2014 este conceito mágico de música, cor e alegria passou por 15 cidades brasileiras, tendo sido um autêntico sucesso com mais de 200.000 participantes no total. 
Depois de Fortaleza, Campo Grande, Goiânia, Belém, Aracaju, Maceió, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, em 2014, o Happy Holi continua a sua tour em 2015, passando por várias cidades, entre elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Vitória, Divinópolis, Natal, João Pessoa, Cuiabá, Campinas, Manaus, Boa Vista, Macapá, Uberlândia, Cuiabá, Divinópolis, Uberaba, Bauru, Franca, Sorocaba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Criciúma e muitas outras onde o Happy Holi estará já pela segunda vez.
Pega os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Viva um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!
Os headliners são VOCÊS e as cores que te damos, com a incrível música eletrônica fornecida por DJ’s da Europa e do Brasil. Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores!
A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música, desde world music, hip-hop e muita música eletrônica.
De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “COLORBLAST’S”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o Gulal (pó colorido), enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único, mágico e inesquecível. "
Fonte: Happy Holi

João Pessoa tem o imenso prazer de receber esse festival de cores eletrizantes dia 22 de março no estacionamento do IESP. Desde do início na Europa até chegar ao Brasil não perdia uma informação até que vi que vem pra João Pessoa, e seria uma honra de participar deste grande evento.



Sempre acompanhei o festival pela internet em cada cidade que passou aqui no Brasil e nunca tive uma oportunidade de ir. Espero que aqui na Paraíba surjam várias oportunidades!

                   Mil kisses, 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...