Slide

quinta-feira, 26 de março de 2015

Meus 15 anos ♥

My sweet public :* 

Dia 18 de março eu completei meus 15 anos anos e dia 21 eu comemorei! Abaixo meu texto de 15 anos e uma foto de como fiquei... Em breve mais informações :*

Há data especial e esperada chegou! E sinceramente, eu nem sei como reagir e muito menos como agradecer. Meus 15 anos, como esperei! Eu só tenho que agradecer a Deus por te me concedido 15 anos, 15 anos de muita saúde, muita felicidade e acima de tudo, muito amor. Agradeço também aos meus pais, que estão sempre comigo
Finalmente, minhas 15 primaveras, minhas 15 flores. Que venham mais 15 e 15. O tempo passa depressa... Até que enfim chegaram meus 15 anos!!! Agora seria bom se o tempo parasse, só para eu sentir por muito tempo a emoção e alegria desse momento mágico... Mas se o tempo passa, eu não me importo, pois graças a ele tenho a oportunidade de celebrar esse momento lindo... O tempo vai, eu vou além, cada noite eu vou buscando sonhos, cada manhã vou buscando realizações... Cada dia é um desafio, cada desafio é uma vontade, de viver, crescer e ser, De promover e conquistar felicidade. Só quero agradecer e agradecer. Parabéns para mim
#é15 #agoraéoficial 





                       Mil kisses♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...