Slide

terça-feira, 31 de março de 2015

Paleta de sombras-Natura Aquarela

My sweet public :* 



 Recentemente, ganhei essa paleta e não era de se esperar que estou apaixonada!
Foi um presente que eu supeeer amei. Tem cores lindas e é uma novidade na Natura, que desenvolveu pensando em "celebrar a arte de ser brasileira"
Tem um design super lindo e bem pensando. Assim que vi, me veio a lembrança de parecer muito com a Naked \o/
As cores são divinamente lindas, do bege claro ao marrom escuro. São pequenas e cabem na nossa necessaire, além de vir com o aplicador.
 As primeiras duas cores são tons de bege claros, tons pasteis.
As três próximas, são um pouco cintilante. Tons de meio cinza e marrom.
As duas ultimas são incríveis! Tons de marrom opacos, bem discretos.

Essa paleta é encantadora, com cores perfeitas. Meu próximo desafio é trazer um maquiagem usando elas...
Mesmo sendo um presente, eu pesquisei o preço rsrs' e no site da Natura custa 58,60. (clique aqui)


Mil kisses ♥





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...