Slide

quinta-feira, 16 de abril de 2015

1ª Parceria do JS ♥♥♥

My sweet public :*


Amooooores \o/ hoje venho contar uma noticia super especial pra vocês !

Entramos em parceria com a "Nanda Películas de Unhas
Fiquei muuuuito feliz por mais essa conquista. A Fernanda (Nanda) é um amor de pessoa e foi muuuito gentil comigo, super educada e paciente. 
Ela me disse que ainda essa semana me mandava algumas para mim testar e contar pra vocês!
Vejam alguns dos modelos abaixo: 



 Estou suspeita a falar! Eu adorei tudo, as películas são muito bem feitas e com certeza de altíssima qualidade. IN LOVE ♥



As películas são lindas e ela faz qualquer modelo, tem até personalizado com a foto. Além dela entregar em todo o Brasil os preços são ótimos: 3,00 reais a cartelinha com 12 películas e 4,00 a cartelinha personalizada com 12 películas. Preço bom, né?

Assim que eu tiver em mãos a encomenda, conto tudo o que eu achei e tal.   
Super ansiosa pra quê chegue logo haha 

Então é isso amores, espero que gostem e que curtam a Fanpage da Nanda ♥ 

        Mil kisses ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...