Slide

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Diy: Torre Eiffel

My sweet public :* 


Quanto tempo que eu não faço um diy né? Estou tentando voltar com os assuntos no blog :)

Nesse diy, eu pensei muito nos meus sonhos, que um deles é conhecer Paris, especial a Torre Eiffel, e enquanto eu não posso realizar, que tal eu deixar esse sonhos mais visível em algum cantinho meu? Pensando nisso eu decide fazer, e coloquei em um canto bem visível no meu quarto, para que sempre quando eu entrar eu ver esse sonho bem "perto" de mim! Me entusiasmei tanto, que fiz duas haha
Vem conferir!

Os materias que vamos precisar não muito fáceis e tenho certeza que vocês tem tudo em casa!
Aaah, e antes que vocês me perguntem "Nay, e onde eu encontro esse molde?" eu vou deixar tudo aqui embaixo haha 
Primeiro você tem que ter o molde, obvio! Claro que não precisa ser de uma torre, você pode fazer de outra forma. Só é colocar no google, qual molde você quer e vai aparecer muuuuuitos, aparece até inspirações. Ai é só imprimir. Simples! Abaixo, a imagem do molde que eu escolhi, é só salvar e imprimir.




Então você tem que corta tudo bem direitinho, esse negocinhos de colar e a abertura da torre.
Depois você desenha os moldes na folha colorida que você quiser. Desenha bem direitinho tá?! Logo após é só contar e dobrar os lugares de colar. ( fica bem fácil você olhando pro outra, te dá uma noção melhor )
Agora é a hora da paciência! Tem que colar tudo bem igualzinho e bem direitinho e olhando pra não deixar nada sem colar. Lembrando que o final da torre, você cola essas duas partezinhas de dentro e na ponta da torre. Caso você não esteja entendido, só é me perguntar ou então olhar no molde impresso, explica bem direitinho. Depois é só pregar o lacinho e pronto!


Fica um amor né?! Estou in love ♥
Claro que você não precisa fazer igual a minha! CRIATIVIDADE. Todo diy tem que ficar a sua cara, do seu jeitinho. Faz di seu gosto, muda a cor do papel, ou pega outro tipo de papel, com estampas, brilhos e outros mais. Você também pode mudar colocando outros enfeite sem ser o laço, uma pedrinha e tal.

Quando você faz uma quer fazer vaaaaaarias haha...  Iaê? Gostaram? Me diz ai nos comentários.

        Mil kisses, Nay ♥
 

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...