Slide

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag: Amo/Odeio

My sweet public :*


Amando cada vez mais responder Tags haha
Desse vez eu vou responder a tag:amo/odeio, que consiste em dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia! Eu fui indicada pela dia Daniele do blog Vaidade Caprichada.
10 coisas que eu amo:
♥  Deus;                                                         ♥ Sair
♥ Minha família;                                            ♥ Comer
♥ Chocolate;                                                   ♥ Roupas
♥ Internet;                                                       ♥ Batom ( sou viciada, tenho coleção haha);
♥ Celular;                                                        ♥ Comprar.

10 coisas que eu odeio:
♥ Mentiras;                                                      ♥ Suar;
♥ Falsidade;                                                     ♥ Depilação;
♥ Criticas;                                                        ♥ Hidratação capilar;
♥ Ser excluída;                                                 ♥ Trabalhos domésticos;
♥Pessoas com pensamentos ruins;                   ♥ Ficar sem internet.

10 blogs indicados pra responder:

Rick Negreiros
Eleganciando
Blog da Pati B Borba
Carla Dominique
Mundo Fashion 
Batom Vermelho 
Blog Myllena Ferreira
Love Candy
Viagemparalela
Paloma Miranda
Estilo It Girl

Como toda tag tem suas regras pra não virar bagunça, essa daqui também tem haha!
♥ Citar 10 coisas que ama e 10 que odeia;
♥ Indicar 10 blogs;
♥ Colocar imagem da tag;
♥ Colocar o link de quem te indicou a tag.

Meus amores, eu amei responder e espero que vocês também! Eu indiquei os blog citados acima, mas quem quiser responder tag, fique a vontade. Quero ver todo mundo respondendo tá?! Aaah, e não esqueçam de vistar o blog da Dani, ela é um amor de pessoa <3 Vou amar ver suas respostas.

   Mil kisses, Nay ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...