Slide

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Filme: Cidades de Papel

Ultimamente eu ando muitooo interessada por livros que estreiam filme, entende? kk
Eu amo o John Green, e esse amor começou desde  "A Culpa é das Estrelas" e logo que ele lançou "Cidades de Papel" não foi diferente!
O livro é lindo e super bem feito, uma escrita que dá super pra entender.
Daí o que eu mais esperava aconteceu: O Filme ♥
O filme, tem lançamento previsto para o dia 16 de julho desse ano e eu mal posso esperar haha
Vejam o trailer:
O filme conta a Historia de Q que é apaixonado pela Margo, sua "linda vizinha" que nunca deu bola pra ele até ser traída por seu namorado. Ela chama Q para uma "vingança" e ele apaixonado por ela: aceita. Só que ela gosta tanto de mistério que no outro dia ela some, e ele tem como missa de encontrar ela... e eu não vou falar mais nadaaa kkkkk
Vejam a sinopse:
"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia." Via: Saraiva 
Vamos todos esperar por Cidades de Papel né? Me conta o que achou do filme!
Q é super fofo ♥♥

       Mil kisses

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...