Slide

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Especial dia das Mães: Roliça's Make Up

My sweet public :*


Amores, eu falei que ia mostrar todas as novidades das Roliça's Make Up né? E estou aqui pra te dá uma dica maravilhosa.
O mês de Maio entrou e sabemos que tem uma data supeeeer especial: Dia das mães♥
Sabemos também que queremos presentear a nossa mãe, que nos deu a vida e nos enche de amor! O problema tá ai, quem é menor de idade, que não trabalha, o preço dos presentes são bem carinhos, mas não podemos deixar de presentear nossa mamãe né? Ai que eu entro em ação pra contar uma super novidade.
A Roliça's Make Up está com kits belíssimos e que cabem no bolso de nós adolescente, e ainda por cima, criou um cupom de desconto, que você colocando no final da comprar, ganha descontos e ainda um brinde surpresa. Show né?

Vejam alguns dos kits:

                                                       (mais informações, clique aqui) 
Ficou curioso pra saber todas as informações dos kits e os preços? Entra lá no site |Roliça's Make Up|
Só posso te dizer que todos esses kits tem preços abaixo de $30,00

Está pensando que que é só isso? Quando eu disser que lugar de comprar de dia das mães é na Roliça's Make Up, pode acreditar!
Você usando o cupom de desconto JOVEMSONHADORA e AMORDEMAE ganha muitos descontos e ainda brinde surpresa


Além de ganhar 10% de desconto usando o cupom JOVEMSONHADORA, você usando o cupom AMORDEMAE ganha descontos surpresas e um brinde! 
O dia das mães mais especial é na Roliça's Make Up

Corram lá que a promo é só até dia 10 de maio.
Quero ver todo mundo fazendo o dia da mamãe ainda mais feliz<3

               Mil kisses, Nay ♥

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...