Slide

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tendencia/Inspiração: Botas Over The Knee

My sweet public :*


Inverno ai e mais uma tendencia para nós \o/
Está na hora de colocar a gladiadora no armário pra dá espaço a nova queridinha do momento: Over The Knee Boots, em português: bostas acima do joelho ou então Cuissardes, em francês, que quer dizer "coxa". Enlouqueceu a cabeça das fashionistas em 2012 e voltou a enlouquecer, agora!
Vamos nos inspirar em alguns looks?






A bota por se só, é um "acessório" bom chamativo que deixa com cara de mulherão haha, então é preciso saber usar. Qualquer mancada e fica a cara da paquita da Xuxa kkkkk.


Alguns conselhos cruciais é não abusa no look para não ficar muita informação, já basta a bota né?!
Eu amo a ideia de usar com um vestidinho soltinho, sobretudo e botas pretas, fica um amor!


Quem viu minha wishlist, sabe que eu foi um dos meus desejos haha, estou in love por elas! ( clique aqui se não não viu). Agora quero saber de vocês, usariam? 
Me conta, vou adorar saber!

        Mil kisses, Nay ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...