Slide

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Linha Pantene Pro-V Expert Collection ♠

My sweet public :*

Meninaaaas, vocês devem saber o tanto que sou apaixonada por meu cabelo e o tamanho do meu desejo que eles cresçam, o post de hoje é falando sobre uma linha de produtos que estou amandoooo, a linha Pantene Pro-V Expert Collection, Age Defy. Hoje vou falar só do condicionador e shampoo, pois a mascará já mencionei em outro post.
Boom, gosto sempre de mudar meus produtos quando posso e dá certo, e essa linha faz em torno de 3 meses que estou usando e venho falar e estou morrendo de amores por ela!
Conheci essa linha, olhando os videos da blogueira Taciele Alcolea , sou super fã e acompanho sempree, ela disse que estava amando e eu como uma boa fã kk, comprei pra testar e concordo plenamente com ela.
Essa linha é mais especificada para cabelos jovens, combatendo contra o dano e com 7 benefícios para uma cabelo jovem e saudável:
1: Hidratação
2: Força contra o dano *
3: Reparação de dano **
4: Controle e movimento
5: Brilho luminoso
6:Pontas mais perfeitas
7: Sedosidade
Eu acredito em todos esses benefícios, pois realmente meu cabelo mudou muito, infelizmente vou ter que mudar, tenho medo que se acostume e não dê mais efeito!
Supeer indico ♥
  Além de ser muitoooo, mais muitoooooo cheiroso, o shampoo é lisinho já o condicionador, uma textura mais consistente.
Obs.: Minha mão podreee kkk
Kisses e até mais! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...