Slide

sábado, 17 de janeiro de 2015

Meu material escolar 2015

My sweet public :* 


Estamos quase no final de janeiro, comercinho de fevereiro, o que significada que vamos voltar as aulas! Como é bom comprar material escolar... haha

Muitas meninas já estão postando videos ou fazendo até mesmo posts mostrando. E eu vou fazer isso também, pela primeira aqui no blog ♥
Antes de mais nada, eu irei para o 2° ano do ensino médio. Não são tantas coisas, mas vou mostrar o que comprei!
O meu caderno e agenda são da Jolie! No caderno paguei 43,70 e na agenda 35,50. O caderno é de 16 matérias, e são da Tilibra. 
 Já minha bolsinha, foi do ano passado, pois na loja não gostei de nenhuma, então resolvi usar essa do não passado que mal usei e está novinha.
Minhas canetas são poucas, realmente só o que uso: 
marca texto rosa 2,35 ; 
três canetas, azul, preta, vermelho, cada uma por 0,70 ; 
três canetas bic, coloridas, azul, rosa e roxo, as três por 3,00 ; 
lápis grafite eco, 0,80 ; 
lápis a ponta 2,00 ; 
caneta microline, 2,35.
cola bastão, 1,00 ; 
borracha, 1,60 ; 
grampeador, 4,70 ; 
fita corretiva, 5,85.

E por ultimo, lápis de cor, 13,00!

Então é isso meus amores, meus matérias são poucos, e é realmente o que eu preciso. E sobre os preços, podem variar de cidade pra cidade. Espero de coração que gostem, não esqueçam de me mandar os links dos post ou videos de vocês, louca para conhecer os seus matérias ♥♥ 
Mil kisses,

Ps: Não esqueçam de responder o formulário na aba "Leitores", para me ajudar na formação no mídia kit.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...